domingo, 15 de fevereiro de 2009

Paciência
• O maior desejo de re­ceber somente para si mesmo é: "quero ago­ra!". Dos relacionamen­tos nos quais entramos aos empregos em que trabalhamos, com fre­quência nossa satisfação imediata fala mais alto que nossos ideais. O antídoto para isto é a paciência. Não sabe­mos esperar, nos preci­pitamos e acabamos fazendo escolhas erra­das. Uma maneira de desenvolver a paciência é através da meditação- fechar os olhos em si­lêncio alguns minutos, se concentrando em sua respiração. Outra é a apreciação. No mo­mento em que você dá valor ao que existe de bom na sua vida, você pode parar de saltar para as situações erra­das por causa da impa­ciência com a situação atual. Hoje, foque em suas bênçãos, seus atri­butos positivos e seus talentos. Saiba que, se­ja o que for que você esteja buscando, já é seu.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o Blog aos poucos ele vai ficando cada vez melhor. Acho que poderiamos comecar colocando fotos da mocidade aqui. Parabens a Ana Elise, ao Claudio e ao Elias a foto ficou muito legal. Demorou pra mim aparecer entao resolvi por um post bemmmmmmmmmmmmmmm grande. Agora todos temos que comparecer aqui pra poder ficar legal. Beijos fiquem na paz.

Unknown disse...

Amei a mensagem Paciencia espero que tenha mais mensagens assim por qui. Beijos xau!!!

Zodiac_Girl disse...

oie!!
PaciÇencia ñ eh uma virtude muito acentuada em mim!!
INFELIZMENTE!!
votem na enquete do link-me!!
bjs!!

Anônimo disse...

Tbm adorei a mensagem da paciência, o blog está ficando lindo mesmo, parabéns a todos que participaram da elaboração. Ainda não sei mexer mtu nele, pois não estou habituada a entrar em blogs. Mas no blog da mocidade estarei presente sempre que possível.

Bjos

Dani Lobo disse...

adorei a mensagem...
eu sou uma pessoa muito impaciente + que tento melhorar aos poucos...