domingo, 18 de janeiro de 2009

teste!
pessoal deem a opinião sobre o q se deve mudar!
se quiserem eu faço do meu jeito!
bjs!!

Editando 10/01/2009

Mudando a foto, ficou melhor!!
Creditos pro Elias, q deu uma forçona!!
vlw elias!!
bjs!!

7 comentários:

Cláudio Pires disse...

Então, turma.
Onde estão as idéias para montar e movimentar o blog?
Como esta é a minha primeira vez em um blog não faço a menor idéia de como criticar construtivamente.
Abraços a todos.

jessica disse...

bom eu tambem não entendo muito de blog,por mim podem fazer do jeito que quiserem...
Abraços...!

Douglas disse...

Pô, aí galera.
Ficou muito maneiro! A única sugestão, que eu faço é trocar esse verde, por um azul claro!

Uhul! A Mocidade tem Blog!

Dá pra colocar músicas no Blog?

jessica disse...

Bom eu tbm acho que poderia mudar a cor do blog! ia ficar bonito azul claro!

Daniela disse...

Oláá gente...
adorei o blog...+ vamos movimentar aqui ...acho que poderiamos colocar uma vez por semana notícias que + nos chamaram atenção em jornais,revistas,enfim meios de comunicação em geral e discutir dentro do contexto do espiritismo .
beijos

METJ disse...

Oi, turma.
Gostei do comentário que a Dani fez.
Acho que poderíamos movimentar o blog duas vezes por semana, uma do jeito que a Dani propôs e outra com um texto de interesse, seja Espírita, saúde, trabalho, educação, etc..., e os comentários livres, claro. todo mundo podendo e devendo comentar a vontade.

O que acham?
Ah, pode ser que azul fique melhor, podemos testar e escolher depois, que tal?

Lauro disse...

po são boas ideias e axo q azul vai fica mt bom e axo q nois temos q diminuir a foto apesar dela ser mt bonita ela esta maior q o blog e podemos botar umas musicas legais espiritas